CEI da Câmara de Matão pede cassação do Prefeito Esquetini

CEI da Câmara de Matão pede cassação do Prefeito Esquetini

A CEI  instaurada na Câmara Municipal  com base nas  irregularidades culminou com o pedido de cassação do mandato do atual prefeito de Matão Edinardo Esquetini por diversos crimes e irregularidades cometidas. Das 9 denuncias apresentadas 5 foram investigadas e acatadas. O relatório final PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO ESQUETINI! A votação final será realizada no próximo dia 13 ás 19:00 hs na Câmara Municipal. O autor das denúncias se explanou em redes sociais:

Alexandre De Cinque Hoje chegou ao fim os trabalhos da CEI que foi instaurada na Câmara Municipal com base nas denúncias que apresentei de irregularidades com o pedido de cassação do mandato do atual prefeito de Matão Edinardo Esquetini por diversos crimes e irregularidades cometidas. Das 9 denuncias apresentadas 5 foram investigadas e acatadas. O relatório final PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO ESQUETINI! A votação final será realizada no próximo dia 13 ás 19:00 hs na Câmara Municipal. Chegou a hora de ver quem são os vereadores honestos e que estão ao lado do povo (de verdade) e quem são os covardes que vão se vender e acobertar o prefeito Edinardo Esquetini o livrando da cassação. Eu fiz minha parte e nós ESTAREMOS DE OLHO para DESMASCARAR quem se vender para o prefeito! #RecadoDado#ForaEsquetini #CassaçãoJá.

O prefeito que tinha uma programa semanal anunciou que não irá fazer o programa. Esquetini ainda é investigado pela Promotoria Pública, pela Justiça Federal e já foi condenado em uma ação civil pública. É o prefeito da cidade com maior número de escandâlos,