Policia de Barrinha recupera dinheiro e prende ladrões de mercado

Policia de Barrinha recupera dinheiro e prende ladrões de mercado

No dia 04 de dezembro roubo em um supermercado de barrinha na Vila Recreio. Onde três indivíduos sem um armado praticaram o roubo e evadiram as viaturas de imediato chegaram no local e com informações de populares e vítimas que viram eles entrar em uma casa os policiais fizeram um cerco no quarteirão e lograram exito em encontrar dois individuos dentro de uma casa e recuperaram o dinheiro a quantia de 2541,00 reais.

Além dessa ocorrência outras prisões aconteceram em Barrinha nesta semana

Dia 05 as sete e meia da manhã houve um furto de celular sendo que a vítima era um cadeirante e DE imediato a viatura deslocou na avenida presidente Kenedy e logrou êxito em capturar o indivíduo autor do furto em flagrante sendo ratificado a prisão na delegacia e o mesmo encaminhado a cadeia de Pradópolis.

As oito e quinze da manha pelo bairro beija flor as equipes de barrinha lograram exito de capturar um condenado por estupro.
As onze e vinte mais um com mandado de prisão pelo bairro Vila Recreio. Condenado por trafico.

17h20min pelo bairro Jardim Paulista mais um procurado pela justiça. Condenado por tráfico e lesão corporal.

18h mais um procurado pela justiça. No deslocamento até a delegacia levando o procurado que estava na viatura do bairro Jardim Paulista foi abordado um suspeito e verificado também que o mesmo era procura do pela justiça e condenado pela lei Maria da penha.

Hj por volta das seis da manhã a viatura em patrulhamento viu um indivíduo de frente um supermercado com um fardo de cerveja e um fardo de refrigerante na mão e ao abordar e fazer diligência verificou-se que o mesmo havia feito um furto no mercado sendo conduzido a delegacia