• Home »
  • Matao Taquaritinga »
  • Vereador Navarro conversa com Advogado do Drº Edésio Ramos, e falam sobre o caso de Valtinho Presidente da Câmara.
Vereador Navarro conversa com Advogado do Drº Edésio Ramos, e falam sobre o caso de Valtinho Presidente da Câmara.

Vereador Navarro conversa com Advogado do Drº Edésio Ramos, e falam sobre o caso de Valtinho Presidente da Câmara.

O Vereador Agnaldo Navarro recebeu o Advogado e capitão da marinha com quase 30 anos de carreira o renomado DRº Nelson Luiz Siqueira Pinto.

Durante uma entrevista em seu programa Show do Navarro, o vereador conversou com o Advogado sobre um assunto que vem sendo muito comentado em redes sociais e rádios da Cidade de Matão.

Entenda o caso :

O assunto gira em torno das denuncias que o Drº Edésio fez no Ministério Publico  contra o Prefeito Edinardo Esquetini, alguns secretários e diretores  onde ele afirmava que houve pagamento de propinas aos mesmos.

Essa semana o DR º Edésio Ramos voltou atrás de seu depoimento, desmentido e contando outra versão, versão essa onde o Vereador e Presidente da Câmara Valter Luiz Trevizaneli o teria coagido (forçado) para que ele fizesse esse depoimento.

Na entrevista que aconteceu hoje 05/12, no Show do Navarro, Agnaldo falou e mostrou que existe provas contra o Vereador Vatinho, onde ele mandou mais de 50 mensagens para o Edésio,  Vatinho também locou um carro e usou motorista da própria Câmara para levar o Drº Edésio a São Paulo até o um Advogado , onde tudo foi pago pelo Vatinho para que Edésio denunciasse shows,  contratações de duplas, cantores e palcos etc … o Presidente da Câmara ainda pediu para  Edésio mentir que foi a São Paulo  para falar com deputados , mas Valtinho “afirma” que nunca procurou por Edésio.

 Edésio Ramos fez uma declaração se retratando,  essa semana  falando que tudo o que ele falou, e declarou era uma mentira, todas essas denúncias foram “armadas e pensadas” pelo Presidente da Câmara  Valtinho.

Edésio foi até o Cartório  fez um protocolo sobre essas declarações entrando em ata,  onde hoje se tornou público para que todos tenham acesso.

O advogado Drº Nelson afirmou que a retratação de Edésio, foi legal e  com base de provas, falou também que a denúncia que o Drº Edésio não tem nenhuma ligação com o processo de cassação contra o Prefeito Edinardo Esquetini que tramita pela Câmara.

Para termino de entrevista Agnaldo Navarro fala que o Presidente Valtinho será denunciado e processado criminalmente  por todos esses atos para se explicar .

Tutorial:

Agora basta saber se realmente todas essas denúncia serão investigadas pelo Ministério Público para que a população fique sabendo quem mente mais ou menos na cidade de Matão.

Pois a Politica Matonense se tornou um verdadeiro circo como muitos comentam, mentiras, corrupção, falta de pagamentos, propinas, vereadores que mudam de lado como se troca de roupa.

Vamos prestar muita atenção para que em 2020 seja feita a mudança dessa politica Matonense.

Por : Rita Vieira.