Policia prende 4 pessoas por tráfico de drogas em Sertãozinho.

Policia prende 4 pessoas por tráfico de drogas em Sertãozinho.

Após ligações anônimas Policias de Sertãozinho tiveram exito em três operações distintas, prendendo 04 (quatro) pessoas.

No primeira apreensão através de informações anônimas e privilegiadas os policiais militares prenderam  um indivíduo quando o localizaram com a chave de uma residência onde armazenava e manipulava drogas.

O flagrante ocorreu por volta das 15h30min de sexta-feira (30), pela Travessa Antônio Dilena no Jardim Alvorada onde localizaram 902,38 gramas de maconha, divididos e embalados para o tráfico em diversos tamanhos, 130 cápsulas contendo cocaína, umas 300 cápsulas vazias, R$ 356 reais em cédulas diversas, 01 balança de precisão e material para embalagem.

Foi preso e apresentado na Polícia Civil e encaminhado ao sistema prisional.

Na segunda ocorrência foram dois traficantes presos na Vila Áurea em Sertãozinho.

O infrator foi flagrado por volta das 08 horas da manhã de sexta-feira (30) saindo de sua residência pela Rua Sebastião Gonçalves na Vila Áurea.

E ao avistar a viatura policial retornou rapidamente para casa; mas foi abordado e preso por estar com mandado de prisão além de que na residência do infrator da lei havia outra pessoa adulta e com eles foram localizados R$ 392,00 em cédulas diversas, 368,37 gramas de pasta base cocaína, 04 aparelhos celulares e vários apetrechos para a mistura das drogas.
Autuados em flagrantes na Polícia Civil e posteriormente foram encaminhados ao sistema prisional.

Na terceira e uma denuncia a Policia logrou exito em apreender, TRAFICANTE QUE CULTIVAVA E DISTRIBUÍA MACONHA NO JARDIM SHANGRI-LA EM SERTÃOZINHO

A DENUNCIA FOI  FUNDAMENTAL

Passava das 09 horas da manhã de segunda-feira (03) quando flagraram um morador da Rua Maria Eugênia Reis Bueno no Shangri-la em Sertãozinho/SP que cultivava maconha em sua residência e em festas naquele local distribuía aos participantes, alegando ser integrante da “intitulada marcha da maconha”.

O CANIL foi acionado e aos poucos foram localizando porções fracionadas embaixo da geladeira, e no forro do sofá.

Após a destruição e pesagem das plantas foram apreendidos aproximadamente 7,808 kg de maconha.
Ele foi preso e apresentado na Polícia Civil e encaminhado ao sistema prisional.