• Home »
  • Jaboticabal »
  • Pelo segundo ano consecutivo, Praça Dr. Joaquim Batista será ponto alto das festividades de Natal
Pelo segundo ano consecutivo, Praça Dr. Joaquim Batista será ponto alto das festividades de Natal

Pelo segundo ano consecutivo, Praça Dr. Joaquim Batista será ponto alto das festividades de Natal

Pelo segundo ano consecutivo, Praça Dr. Joaquim Batista será ponto alto das festividades de Natal🎭🎷🛍

Lugar já conta com enfeites e árvore de Natal; praça de alimentação será montada nesta sexta (30)🎊💌💙

Está quase tudo pronto para mais um final de ano inesquecível em Jaboticabal. Como no último ano, a Praça Dr. Joaquim Batista deve surpreender as famílias com uma decoração repleta de luzes e cores e da magia do Natal. E a agitação promete começar já nesta sexta-feira (30) com a montagem da praça de alimentação.

“Quem passa por ali à noite já visualiza um pouco da decoração e de como será nossa árvore de Natal. Uma das novidades será a montagem da praça de alimentação. Este ano, os ambulantes formarão um corredor na rua que passa em frente à Igreja Matriz, com mesas e cadeiras montadas ao centro. Está tudo bem adiantado e a nossa expectativa é que a população goste e aproveite bastante”, comentou o prefeito José Carlos Hori.

O secretário de Obras e Serviços, Josué Santos, à frente da logística e montagem da estrutura no lugar, revela que um evento especial está sendo preparado para o dia 10 de dezembro, segunda-feira. “Teremos atrações musicais e sortearemos bicicletas e outros brindes para os alunos da rede municipal que participaram da arrecadação de material reciclável para a confecção da decoração”, revela.

Custo zero

Santos destaca o trabalho feito para que a prefeitura conseguisse realizar as comemorações de Natal sem prejudicar as finanças do município. A parceria com empresas foi fundamental para que o objetivo fosse atingido e o evento saíra a custos zero para o Executivo.

“Nós tivemos muito apoio da iniciativa privada pelo prestígio que o prefeito Hori tem. Todo o projeto das festividades de Natal na praça, hoje, é patrocinado por empresas. Agradeço desde já a eles e a todas as pessoas envolvidas, que acreditaram e vestiram a camisa para realizarmos um evento como esse para a população”, disse.