Banda Marcial de Guariba foi a grande Campeã Estadual 2018 da categoria infantil na OCIFABAN

Banda Marcial de Guariba foi a grande Campeã Estadual 2018 da categoria infantil na OCIFABAN

No último domingo (18) a Banda Marcial de Guariba, comandada pelo Maestro Michael Taveira, foi a grande Campeã Estadual 2018 da categoria infantil na OCIFABAN (Organização Cultural de Incentivo às Fanfarras e Bandas), realizada na cidade de Tremembé-SP.

É a terceira vez que a Banda guaribense conquista o título, já havia vencido em 2011 e 2012. Além da banda, o Pelotão Cívico de Guariba ficou em 1º lugar na competição da categoria. A baliza Heloisa Cristina Souza ficou em 2º lugar e a Comandante Mór, Ana Carolina também ficou com a 2ª colocação nas suas respectivas funções de banda.

A Banda Marcial de Guariba disputou a categoria infantil com a Banda Marcial do Colégio Albert Einstein – São Paulo e Banda Marcial Municipal de Lucélia .

O Maestro Taveira aproveitou a ocasião para agradecer a todos que contribuíram para a conquista. “Agradeço a todos pelo empenho e dedicação com o nosso trabalho, Prefeitura Municipal de Guariba, Cristo Rei, alunos, pais, motoristas, aos nossos concorrentes e amigos de pista, o nosso respeito e parabéns, pois fizemos uma lindíssima e acirrada disputa. Agradeço também a OCIFABAN pela organização maravilhosa da competição”, disse Taveira.

Com este título, a Banda Marcial de Guariba conquistou as vagas para participar de mais 2 concursos: O Campeonato Nacional da CNBF (Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras) e a V Copa do Brasil, da FFABESP (Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo).

O Nacional acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade do Recife – Pernambuco e a Copa do Brasil será na cidade de Tatuí-SP, dia 02 de dezembro.