Cameras mostram a verdade  em suposto abuso de autoridade em Barrinha

Cameras mostram a verdade em suposto abuso de autoridade em Barrinha

Uma denuncia de suposto abuso de autoridade foi ventilado nas redes sociais. Entretanto câmeras de segurança mostram o que realmente aconteceu.

Um morador de Barrinha  relatou que foi indevidamente multado pela Polícia Militar.

Foi divulgado também que a Policia estaria  de plantão multando todo mundo.
Mas no vídeo podemos ver que o cidadão estava conduzindo sua moto sem a trava do capacete, com a viseira levantada e calçando chinelo. Vemos também que a Policia chega em seguida.

EDITORIAL – Não existem duas leis, ou nós queremos um País ordeiro, onde as pessoas respeitem as leis, respeitem as regras, ou queremos a bagunça e a anarquia. A policia tem que cumprir seu papel, doa a quem doer e quem estiver irregular que arque com as consequências.

A policia tem que cumprir seu papel, doa a quem doer e quem estiver irregular que arque com as consequências. – http://jornalcidadesonline.com.br/site/2018/11/23/cameras-mostram-verdade-em-suposto-abuso-de-autoridade-em-barrinha/

Não existem duas leis, ou queremos um País ordeiro, onde as pessoas respeitem as leis, respeitem as regras, ou queremos a bagunça e a anarquia. A policia tem que cumprir seu papel, doa a quem doer e quem estiver irregular que arque com as consequências. – http://jornalcidadesonline.com.br/site/2018/11/23/cameras-mostram-verdade-em-suposto-abuso-de-autoridade-em-barrinha/

Publiée par Cidades OnLine – Região sur Vendredi 23 novembre 2018