Morador reclama de atendimento em centro médico de  Pradopolis

Morador reclama de atendimento em centro médico de Pradopolis

A reclamação veio de moradores da cidade:

Suele Nascimento para Pradópolis News – Gostaria de chamar atenção, de nossas autoridades municipais,(prefeito,vice e vereadores) E também da população! Em relação ao Centro Médico! Vamos acabar, com ponto facultativo dentro da saúde e agilizar os encaminhamentos! Até quando nossos munícipes vão perder suas vidas, pela demora de serem encaminhadas! Com a vida não se brinca! O que me preocupa é a omissão dos demais  munícipes da cidade, não sei se por medo,covardia ou comodismo! Reaja amanhã a morte pode bater em sua porta, e a tristeza se abater sobre vocês assim como nas tantas famílias que perdem seus entes! Será que somente eu me sinta indignada com tal situação! Meus sentimentos família Lima! ACORDA PRADÓPOLIS SÓ SE VIVE UMA VEZ!!!

Adriana Souza Realmente falo tudo já estamos cansados com tanta falta de respeito com a população uma vergonha isso e um tapa na cara da gente precisamos que o sr prefeito e vice tomem uma atitude sobre isso pois isso não pode acontecer se tivesse tomado uma atitude antes talvez não chega se ao ponto que chegou vergonha vergonha

 Camila Cotrim Infelizmente as pessoas que dependem do serviço público de saúde (digo em todas as esferas de governo) estão sujeitas à omissão do atendimento, seja para encaminhamentos ou algum tipo de exame, ficando transparente a grandeza da frieza dos que prestamatendimento, pois os mesmos não dependem daquele serviço mesmo.
Eu sei de pessoas que aguardam por um simples exame de sangue no Centro Médico de Pradópolis há quase um ano, como é que vai diagnosticar e tratar o paciente caso ele esteja realmente sofrendo da enfermidade suspeita?