Vereador Agnaldo Navarro deixa a liderança do Governo Edinardo Esquetini apos uma má Gestão do Prefeito.

Vereador Agnaldo Navarro deixa a liderança do Governo Edinardo Esquetini apos uma má Gestão do Prefeito.

Vereador Agnaldo Navarro deixa a liderança do Governo Edinardo Esquetini.

O vereador Navarro estava como líder de governo na atual administração do Prefeito Edinardo Esquetini, mas devidos a todos os acontecimentos em que a cidade vem passado o Vereador Navarro deixou de ser o líder do atual mandato.

A cidade de Matão Vem passando por uma Má “GESTÃO” como disse o Vereador Navarro, uma gestão com quase 200 cargos ou mais de confianças, onde afirma o vereador que  metade desse cargos não trabalham.

Agnaldo já vem pedindo providências ao Prefeito Edinardo a algum tempo sobre esses cargos, o que não foi dado ao Vereador Navarro por parte do Prefeito Edinardo Esquetini nenhuma satisfação, deixando esses cargos nas mesmas funções.

Navarro afirma que são pessoas que ficam o dia inteiro encostados sem trabalhar, somente gastando o dinheiro do povo andando de carro pela cidade interira e até dormindo em hora de serviço.

E o Prefeito Edinardo Esquitini não toma nenhuma providencias a respeito de tudo o que vem acontecendo dentro da Sua ‘MÁ GESTÃO”  na prefeitura municipal.

O vereador também havia cobrando da atual administração providências básicas como, por exemplo, remédios na farmácia municipal , boa qualidade na merenda, roçagem dos matos, concertos tapas buracos, término das pontes inacabadas, pagamentos da empresa que coleta os lixos, organização e responsabilidades de alguns Cargos que não fazem nada dentro dos departamentos da Prefeitura.

A verdade é que a cidade de Matão está um caos, e o vereador Agnaldo navarro disse que como o Prefeito Edinardo afirmou em uma Rádio da cidade que no ano de 2019 vai ficar pior, Navarro decidiu com essas e outras situações já citadas decidiu por bem deixar a base aliada ao governo.

O vereador também anuncio em tribuna na ultima sessão da Câmara que vai doar seu salário para que possa ser comprado remédios para a população matonense.

Veja o anuncio colocado em rede social do Vereador e o vídeo de sua informação:

Vereador Agnaldo Navarro deixa base do governo na Câmara

O vereador Agnaldo Navarro anunciou na última sessão (05), que não faz mais parte da base aliada ao Governo na Câmara de Matão. De acordo com o parlamentar, que por dois anos foi líder do Governo, a decisão foi tomada depois de o vereador ter uma conversa com prefeito Edinardo no começo de Outubro. ‘’não dá para continuar com os inúmeros problemas observados em várias regiões da cidade, em várias secretarias como: saúde, obras etc… e o executivo não mudar em nada. A mudança na cúpula seria uma espécie de resposta do executivo à população que anseia por melhorias em todas as áreas’’.

Publiée par Agnaldo Navarro sur Lundi 5 novembre 2018