SAAEJ mobiliza equipe na busca de recursos

SAAEJ mobiliza equipe na busca de recursos

SAAEJ mobiliza equipe na busca de recursos

Iniciativa prevê a reforma da Estação de Tratamento de Água, Estação de Tratamento de Esgoto, reforma da Estação de Captação do Córrego Rico e melhorias na rede de abastecimento

A última semana foi de muito trabalho para representantes do SAAEJ. Após realizar estudos e levantar necessidades importantes para o município, o grupo partiu para Brasília e São Paulo na busca de recursos para uma série de melhorias.

Nos dias 30 e 31 de outubro participamos de uma série de reuniões com deputados informando sobre os problemas que enfrentamos no momento, tudo muito bem documentado e analisado. Fomos bem recebidos e estamos esperançosos com a destinação desses recursos”, afirma o presidente do SAAEJ, José Carlos Abreu.

A busca de recursos também levou representantes do SAAEJ a São Paulo onde buscam recursos para investimentos na infraestrutura da rede de abastecimento de água. “Nosso objetivo é, através desses recursos, melhorar a qualidade do serviço prestado, investindo principalmente no controle de perdas, logística e distribuição de água”, concluí Abreu.