Fraude na Previdência com notícia falsa

Fraude na Previdência com notícia falsa

Fraude na Previdência com notícia falsa

Correu o boato, e foi só boato mesmo, que o melhor e maior escritório de advocacia de aposentadorias de Guariba/SP estaria envolvido nas fraudes contra a Previdência.

Nós fomos investigar o caso. A ação da Polícia Federal que apura fraudes previdenciárias, chamada de Operação Abismo, existe de verdade e já identificou um dos advogados responsáveis, Sr. Daniel Lucas (52 anos), que já está preso com outras 23 pessoas: prefeito, empresários e investidores.

Houve notícia que pessoas de Guariba/SP estariam envolvidas nesta fraude e, apesar de o caso seguir em segredo de Justiça, surgiram boatos maldosos apontando alguns escritórios e advogados como envolvidos.
Nossa redação ouviu um dos advogados injustiçados: a advogada Danieli Campanhão, da firma Campanhão-Oliveira Advogados. Quando fomos recebidos, ela já estava em mãos com as certidões da Justiça mostrando que ela e seus sócios são ficha limpa. Eles não têm nenhum processo, não estão envolvidos na fraude e o escritório segue a todo vapor.

Danieli disse “nós fomos injustamente acusados, mas já tomamos as providências legais e já estamos processando as pessoas que deram essas notícias falsas, e ainda vamos pedir uma indenização por danos morais”. “Vamos reverter este dinheiro para entidades filantrópicas”, completou.

Todos os escritórios visitados pela nossa redação trabalham contra o INSS e a fraude nem é contra o INSS, mas contra a Prefeitura Municipal de Cabo de Santo Agostinho, no Estado do Pernambuco.

A advogada Danieli Campanhão disse que nunca foi nesta cidade, não sabe onde ela fica e fez questão de defender a cidade e clientes “o povo de Guariba é honesto e nossos clientes são pessoas simples, dignas e dão duro na vida”.
As investigações continuam em sigilo e nossa redação está acompanhando o caso para informar nossos leitores.