Buraco causa acidente de motociclista na avenida Marchesan.

Buraco causa acidente de motociclista na avenida Marchesan.

Ao passar por um buraco na pista, que tinha uma pedra, um jovem de 19 anos perdeu o controle de sua moto e foi lançado contra o asfalto, com suspeita de fratura, próximo da Faculdade Anhanguera.

Eram cerca de 5h40 da manhã desta quinta-feira quando o jovem se dirigia ao trabalho pilotando sua Honda NX-4, pela Avenida Marchesan, sentido Distrito Industrial e antes da rotatória ocorreu a queda.

Ele teria perdido o controle da moto ao passar em um buraco na pista que, para complicar, teria uma pedra grande dentro. A moto deu uma ‘estilingada’ e se arrastou sobre o asfalto.

Com o impacto, o jovem trabalhador sofreu escoriações nos braços e pernas, além de suspeita de fratura no tornozelo, sendo o membro inferior imobilizado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, comandados pelo cabo Edson.

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro pela unidade de resgate do Samu, que prestou apoio. O local onde ele sofreu acidente, segundo a Polícia Militar, pertence ao D.E.R., com responsabilidade da Polícia Rodoviária.

Como a documentação da moto e da vítima estariam em ordem, os pais puderam carregar em uma caminhonete o veículo danificado e levar embora. O cabo William e soldado Wellington estiveram no local.

Fonte e foto: www.mataourgente.com.br