• Home »
  • Noticias »
  • Mais de 10 mil apaixonados por som automotivo estiveram no 5º Insane Sound

Mais de 10 mil apaixonados por som automotivo estiveram no 5º Insane Sound

Mais de 10 mil apaixonados por som automotivo estiveram no 5º Insane Sound

Evento que aconteceu no último final de semana recebeu ainda 2.700 veículos em apresentações e competições

A 5ª edição do Insane Sound no Parque do Peão, em Barretos, consolidou o evento como o maior encontro de som automotivo, tuning e rebaixados do país. Foram dois dias de uma programação intensa que contou, inclusive, com o show do grupo de hip hop Tribo da Periferia na noite de sábado, 20. O público registrado foi de 11 mil pessoas e 2.700 veículos nos dois dias, superando as expectativas dos organizadores.

Entre as presenças de destaque esteve a maior carreta de som do Brasil, com 30 toneladas de equipamentos e ainda os 9 maiores caminhões. Tanta potência não poderia passar sem uma disputa: na tarde de domingo aconteceu uma batalha de som entre eles, que literalmente estremeceu o evento. Pick-ups e carretas também fizeram sucesso com o público com muito grave em suas execuções.

Modelos inusitados de rebaixados participaram do encontro e para eles foi lançado o Desafio da Lombada, os condutores tinham que conseguir passar seus veículos por um pequeno obstáculo com cinco centímetros de altura.

Novidade este ano, o Projeto Trânsito para Pais e Filhos recebeu diversas crianças que além de se divertirem puderam aprender sobre educação no trânsito. Já na pista de acrobacias, a adrenalina tomou conta com a apresentação de equipes de drift e manobras radicais.

O presidente de Os Independentes – associação parceira da empresa 101% Eventos na realização do Insane Sound – Ricardo Rocha, comemorou o sucesso do encontro. “Com certeza superou nossas expectativas e tornou-se este ano o maior do país. Estamos extremamente felizes com os resultados e gratos por essa parceria que nos mostra o quanto nosso Parque do Peão é democrático e tem estrutura para receber os mais diferentes perfis de evento”, afirmou.