Mais um acusado foi condenado no caso de jovem morto em barrinha

Mais um acusado foi condenado no caso de jovem morto em barrinha

JUSTIÇA

CONDENADO (JEAN CARLOS DA ROCHA SILVA – PRIMO DE PRIMEIRO GRAU DA VÍTIMA), UM DOS CORRÉUS DO HOMICÍDIO DO JOVEM BRENO ANANDO DA SILVA RIBEIRO.

EM RESPOSTA A SOCIEDADE O PODER JUDICÁRIO, NESTA TERÇA-FEIRA, 09 DE OUTUBRO DE 2018, NA CIDADE DE SERTÃOZINHO-SP, FOI JULGADO E CONDENADO PELO TRIBUNAL DO JÚRI, MAIS UM DOS ASSASSINOS DO SAUDOSO JOVEM BRENO ANANDO DA SILVA RIBEIRO, O JULGAMENTO DUROU 7 (SETE) HORAS, O JÚRI ACATOU A TESE DO ILUSTRE REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO , MANTENDO A CONDENAÇÃO PROPOSTA, INCLUSIVE COM AS QUALIFICADORAS.

JEAN CARLOS DA ROCHA SILVA (FILHO DE MARTA MOURA DA ROCHA E LUIZ CEZARIO DA SILVA), FOI CONDENADO A 20 (VINTE) ANOS DE PRISÃO.

RELEMBRANDO OS FATOS:

– NO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2015, QUANDO O JOVEM BRENO ANANDO DA SILVA RIBEIRO, RETORNAVA DO TRABALHO PARA A SUA RESIDÊNCIA, FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO, UM CRIME HEDIONDO QUE ATÉ HOJE DEIXOU OS FAMILIARES, AMIGOS E NOSSA CIDADE MUITO ABALADA.

OS ASSASSINOS POR MOTIVOS DESPREZÍVEIS, SEM NENHUMA HESITAÇÃO PREMEDITARAM O ASSASSINATO, AGINDO A TRAIÇÃO, DEIXANDO A VÍTIMA IMPOSSIBILITADA DE DEFESA.

NO DIA 30 DE AGOSTO DE 2018, O PODER JUDICIÁRIO JULGOU E CONDENOU PELO TRIBUNAL DO JÚRI OS ASSASSINOS:

– ROMÁRIO DE JESUS LOPES, CONDENADO A 20 (VINTE) ANOS DE PRISÃO.

– EVANDRO HENRIQUE DA SILVA, CONDENADO A 24 (VINTE E QUATRO) ANOS DE PRISÃO.

O CORRÉU NATÃ LEANDRO LÚCIO (PRIMO DE PRIMEIRO GRAU DA VÍTIMA), FOI PRONUNCIADO E SERÁ SUBMETIDO AO JÚRI POPULAR, TODAVIA O MESMO ENCONTRA-SE FORAGIDO DA POLICIA , ALIAS QUEM TIVER NOTICIAS SOBRE O PARADEIRO DE NATÃ, LIGUE PARA O DISQUE DENÚNCIA E AJUDE A SE FAZER JUSTIÇA!!!!

O ADVOGADO É INDISPENSÁVEL PARA JUSTIÇA E POR ASSIM SER A FAMÍLIA DA VÍTIMA (BRENO ANANDO DA SILVA RIBEIRO) POSSUI ENORME GRATIDÃO PELA DRA. EUGENIA MARIA GIANNI, ADVOGADA CRIMINALISTA NA COMARCA DE SERTÃOZINHO-SP, HÁ MAIS DE 20 (VINTE) ANOS, QUE ATUOU NO FEITO COMO ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO, AUXILIANDO O PROMOTOR DE JUSTIÇA, EM CARATER PRO-BONO, POR SE COMPADECER COM O INJUSTO PENAL.

OPORTUNO DESTACAR A EFICIÊNCIA DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO GERAL – DIG DE SERTÃOZINHO-SP, NA PESSOA DO DELEGADO DE POLICIA CIVIL DR. TARGINO OSÓRIO, PELA MINUNCIOSIDADE DE DETALHES NAS INVESTIGAÇÕES GARANTINDO ASSIM A MANUTENÇÃO DE PRISÃO PREVENTIVA EM FACE AOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO.

IMPORTANTE MENCIONAR O BRILHANTE TRABALHO DE TODOS OS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DA COMARCA DE SERTÃOZINHO-SP, EM ESPECIAL AO PROMOTOR DR. JOSÉ GASPAR FIGUEIREDO MENNA BARRETO, COMPROMISSADO COM OS INTERESSES DA SOCIEDADE, MANTENDO SEMPRE O POSICIONAMENTO RESILIENTE E ÍMPAR NAS SUAS ALEGAÇÕES ZELANDO PELA JUSTIÇA E TRATANDO TODOS COM MUITO RESPEITO, PRINCIPALMENTE AS FAMÍLIAS VITIMIZADAS PELA  MARGINALIDADE QUE ASSOLA NOSSA REGIÃO INTERIORANA DO ESTADO DE SÃO PAULO.