Mais uma vez a novela se repete em Matão coleta de lixo parada novamente.

Mais uma vez a novela se repete em Matão coleta de lixo parada novamente.

Em Matão continua a novela do recolhimento no lixo, os coletores estão paradas novamente por falta de pagamento por parte da Prefeitura e para nós da mídia se torna uma matéria infelizmente repetitiva.

Vários funcionários da empresa colorada já foram demitidos da empresa, a parte de roçagem na cidade já não está mais sendo realizada.

Funcionários da empresa Colorado também estão sem receber seus pagamentos  neste mês .

Informações recebidas pelo Jornal é que o aterro sanitário aqui em Matão não estão “deixando” os caminhões descarregar o lixo recolhido na cidade pela falta de pagamento.

Enquanto isso na cidade os lixos se acumulam nas lixeiras e nos canteiros centrais das principais avenidas, e  também dentro do estacionamento da Empresa na Avenida Alameda da Saudades.

Vale lembrar a toda a população  que a Empresa fica ao lado da “APAE” onde recebe vários alunos diariamente correndo o risco de receber também as moscas, mosquitos, ratos, baratas e todos os vetores que provém desse acumulo de lixo que estão ficando guardados nos caminhões caçambas dentro do estacionamento.

EDITORIAL:

 A cidade de Matão está literalmente afundada em meio aos lixos que vem acontecendo em Matão e  não é só no recolhimento do lixo que Matão está mergulhado.

A cidade está totalmente parada! Sem Médicos, sem remédios, sem insumos para os diabéticos, sem materiais até para enterrar seus mortos, sem empregos e empresas estão fechando suas portas e indo embora de Matão.

Está difícil mudar o foco das notícias na cidade, apesar do esforço em encontrar boas notícias para nossa população, as notícias sempre são piores a cada dia.

O Prefeito Edinardo Esquetini, está mergulhado em um mar processos e até como uma provável cassação de mandato.

A única coisa que a administração consegue fazer é sempre vir em algumas  mídias específicas da cidade desmentir os outros órgãos de informação, dizendo para a população que são conversas maldosas e mentirosas de pessoas que não querem ver o crescimento da cidade.

 E que nós que passamos as verdadeiras informações somos mentirosos e maldosos, que nós não queremos que a cidade cresça e se desenvolva .

Agora fica a pergunta para essa atual administração : _ Qual é mesmo o desenvolvimento concreto que a cidade teve até hoje ?

_ A falta de médicos com os  mais de 30 médicos que saíram da rede pública?

_ A falta de remédios e insumos?

_ A falta de pagamentos a fornecedores, como (colorado, hospital, Paraty etc…)?

_ A falta de ponte que liga os bairros São José ao centro ?

_A falta da ponte no Distrito de São lourenço do Turvo que deixou a população totalmente isolada lá ?

Enquanto isso a festa corre solta pela cidade nas contratações nos cargos de desconfianças, nas frotas de carros novos para serem usados em interesses pessoais.

E ai Prefeito Edinardo Esquetini até quando vamos pelos caminhos que o Senhor sonhou ?

Por : Rita Vieira