• Home »
  • Noticias »
  • Prefeito ameaça acionar policia caso moradores consertem Ponte do Turvo
Prefeito ameaça acionar policia caso moradores consertem Ponte do Turvo

Prefeito ameaça acionar policia caso moradores consertem Ponte do Turvo

No final de semana um grupo formado pelo vereador Agnaldo Navarro e por moradores de são Lourenço do Turvo afirmaram que iniciariam por conta própria um mutirão para reparar a ponte do Turvo, e permitir a passagem de carros.

Nesta segunda feira o prefeito em entrevista ao programa Fabio Pereira afirmou que caso os moradores tomem tal atitude irá acionar a policia para impedir tal ato. Segundo ele isso não pode ser feito, pois já foram iniciadas as obras.

 – Quem ta dizendo que aquela quantidade de terra não vai movimentar e nós como Prefeitura, não podemos deixar, pois acaba adulterando as planilhas das obras que tem

Ele ainda firmou que a BEMA não entregou os documentos necessários, e que deve ser feita nova licitação para a obra. O Prefeito já havia feito contrato com a Bema para tal obra, que foi iniciada, a ponte foi interditada, porém o contrato foi feito sem licitação, e o processo foi cancelado, e  aponte desde aquela época esta interditada, impossibilitando o tráfego de veiculos.

Ouça áudio:

O vereador Aguinaldo Navarro afirmou que os moradores junto com ele estarão esperando até quinta feira uma providência, e caso nada seja feito eles estarão realizando o mutirão e liberando a ponte.

EDITORIAL – IRRESPONSABILIDADE – Vale ressaltar que quem causou toda esta confusão, que esta gerando milhares de prejuízos aos moradores do Turvo foi o próprio prefeito ao autorizar uma obra sem licitação e sem que a empresa tivesse a documentação necessária. O Prefeito tem que arcar com a responsabilidade civel e criminal pois por um erro administrativo quem esta pagando são os comerciantes, moradores e empresas do Turvo.