• Home »
  • Noticias »
  • SEM RUMO – Um ano depois, Prefeitura de Matão rompe contrato sobre ESFs
SEM RUMO – Um ano depois, Prefeitura de Matão rompe contrato sobre ESFs

SEM RUMO – Um ano depois, Prefeitura de Matão rompe contrato sobre ESFs

Em fevereiro de 2017, quando anunciou a parceria entre a Prefeitura de Matão e a Sociedade Matonense de Benemerencia o Prefeito Esquetini anunciava um avanço na saúde da cidade. Pouco mais de um ano depois a Prefeitura e a Sociedade Matonense de Benemerencia anunciaram o rompimento da parceria e que a Prefeitura voltaria a assumir o controle dos ESFs.

Desta empreitada desastrosa restou uma dívida enorme da Prefeitura com o Hospital e vários questionamentos sobre o futuro da saúde em Matão. A saúde que já perdeu 1/3 dos médicos, que sofre com a falta de remédios, deve enfrentar mais problemas.

Já foram anunciadas diversas demissões de funcionários que trabalhavam nestes locais.

EDITORIAL – Falta de planejamento, falta de Capacidade administrativa? O Prefeito e Secretário de saúde parecem perdidos na sua administração, tomando decisões, depois voltando atras, e quem paga com essa incompetência administrativa é o povo, que sofre com filas, falta de médicos e medicamentos, transformando Matão na pior cidade da região na área da saúde.

VEJA O CAOS DA SITUAÇÃO  DA SAÚDE MOSTRADA POR WLADIMIR LAZARO – PEIXINHO – VERGONHOSO.

#Filas enorme desde as 3;30 da manhã no Centro

Eleitores no Posto de Saude chamam o Ednardo… pra ficar nessa fila, agora cedo, oia só e…sem Politica e Gestão participativa de funcionarios com trasparencia na Saude, lotado de cargos de confiança é só conversa mole no rádio, pior que entra dinheiro de verba publica de Deputados, mostrando o cheque na COMARCA, porem sem Médicos e remédios, Imprensa, Vereadores e Ministério Publico, Igrejas, não tem sintonia?..só Jesus na fé pra curar, mas… sem monopólio pois seu AMOR não é partidario nem confecional…confira

Posted by Peixinho Vladimir on Friday, June 29, 2018