Univesp abre inscrições para supervisor a distância e mediador presencial

Univesp abre inscrições para supervisor a distância e mediador presencial

Univesp abre inscrições para supervisor a distância e mediador presencial

Inscrições irão até dia domingo (17) e resultado final será conhecido no dia 29 de junho

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), que integra as universidades USP, Unesp e Unicamp, abriu inscrições para contratação de supervisor a distância e mediador de ensino presencial pelo período de 12 meses. Este novo processo seletivo busca profissionais para acompanhamento e monitoramento dos cursos de graduação da Univesp no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Matão.

O processo de seleção contará com seis etapas. Começando com as inscrições até dia 17 de junho no site www.selecaoead.org.br/SupMed. Depois a seleção irá até 21 de junho e, no dia 22, acontecerá a publicação da classificação e desclassificação. O resultado final será conhecido em 29 de junho. O cronograma completo também está disponível no edital.

Vale destacar que para se inscrever são necessários alguns requisitos, entre eles, especialização, mestrado ou doutorado (será considerado para pontuação apenas a formação de maior titulação), ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano na educação superior, e na educação a distância, além da graduação completa nos cursos específicos: Pedagogia, Matemática, Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

Para mais informações, basta procurar a unidade do polo UAB Matão, localizado na Avenida 15 de Novembro, 329, no Centro, próximo à delegacia de polícia. Os telefones para contato são 3383-6658 ou 3383-6659.