Coleta de lixo esta paralisada em Matão mais uma vez

Coleta de lixo esta paralisada em Matão mais uma vez

Uma novela que parece não ter fim. O Prefeito Edinardo Esquetini parece ter perdido completamente o controle das finanças da cidade. Esta é a terceira vez este ano que a empresa Colorado, contratada por ele paralisa os serviços de coleta de lixo por problemas no pagamento.

Segundo a direção da empresa, os funcionários estão sim, parados.

Passamos por momento complicado, alguns fornecedores em aberto além dos funcionários, a Dívida da prefeitura com a empresa é grande, e chegamos no nosso limite. Tentamos de todas as formas segurar funcionários, mais não temos onde buscar recursos, estamos  trabalhando com 30% capacidade.

Segundo eles uma nova reunião com a Prefeitura foi feita ontem:
Estive com prefeito ontem  e a situação da prefeitura também é complicada, eles tiveram bloqueio FPM, e vai tentar de alguma forma algum valor pra nós hoje. A empresa não quer de maneira nenhuma receber todo valor em aberto, só mesmo pagar alguns fornecedores , impostos e folha pagamento.

INFORMAÇÕES PORTAL HORA 1

PREFEITURA AFIRMA QUE O PROBLEMA NÃO É NO PAGAMENTO

O secretário afirma que o problema não é em relação ao pagamento, mas sim em relação aos caminhões, que teriam apresentado problemas:

Greve da Colorado É MENTIRA.

Informação de que a haveria uma greve da Empresa Colorado, responsável pela coleta de lixo na cidade, não é verdadeira. Secretário de Meio Ambiente , Saneamento e Recursos Hídricos, Marcos Nascimento esclarece o que de fato está acontecendo. Confira.

Posted by Prefeitura Municipal de Matão on Tuesday, June 12, 2018