NOTA DE ESCLARECIMENTO RODEIO SHOW JABOTICABAL 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO RODEIO SHOW JABOTICABAL 2018

Os responsáveis pela organização do Rodeio Show vieram a publico esclarecer que ao contrário do que foi divulgado não houve nenhum caso de pisoteamento de pessoas, nem outro tipo de ocorrência registrado durante o evento, apenas a briga envolvendo cinco pessoas e que resultaram em um morte, e que o local possui todas as autorizações. VEJA NOTA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO RODEIO SHOW JABOTICABAL 2018

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO RODEIO SHOW JABOTICABAL 2018, ATRAVÉS DE SEU DEPARTAMENTO JURÍDICO, VEM A PÚBLICO, DE PRINCIPIO, SE SOLIDARIEZAR COM OS FAMILIARES DO SENHOR CLÉBER HONORATO PELO OCORRIDO, E ESCLARECER PARA O PÚBLICO EM GERAL QUE É DETENTORA DE TODAS AS AUTORIZAÇÕES LEGAIS E NECESSÁRIAS PARA A SEGURANÇA E REALIZAÇÃO DO EVENTO,

EM ESPECIAL ALVARÁ JUDICIAL EMITIDO PELO JUIZADO DE MENORES DA COMARCA; ALVARÁ DA POLÍCIA MILITAR; ALVARÁ DO CORPO DE BOMBEIROS; ALVARÁ DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOTICABAL; ALVARÁ DA CASA DA AGRICULTURA, POSSUINDO AINDA, DENTRO DO RECINTO, EQUIPE MÉDICA (MÉDICO, ENFERMEIROS, MOTORISTA E AUXILIARES) COM AMBULÂNCIA UTI,

COMO TAMBÉM CONTRATOU EMPRESA HABILITADA PARA A SEGURANÇA DO EVENTO COM O DEVIDO REGISTRO PERANTE A POLÍCIA FEDERAL; ALÉM DE O LOCAL SER DOTADO DE 41 – QUARENTA E UMA – CÂMERAS PARA AUXILIO NO USO DA SEGURANÇA. ESCLARECE AINDA, QUE ESTÁ E SEMPRE ESTARÁ COLABORANDO COM AS AUTORIDADES PARA A INVESTIGAÇÃO E ESCLARECIMENTO DO OCORRIDO.

POR DERRADEIRO, REPUDIA TODA E QUALQUER MANIFESTAÇÃO FEITA POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO CONTRÁRIOS À ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA DO LOCAL EIS QUE NÃO RETRATAM A VERDADE REAL, HAJA VISTA QUE NO PERÍODO DE 31 – TRINTA E UM – ANOS QUE É REALIZADO O EVENTO NENHUM CASO ANÁLOGO (IGUAL) OCORREU, SENDO ASSIM REFERÊNCIA POSITIVA QUANTO A ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA DO EVENTO.

ESTA FOI A NOTA OFICIAL DA REALIZAÇÃO DO RODEIO. EM TEMPOS NÃO HOUVE REALMENTE NENHUM BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO A NÃO SER O DO HOMICIDIO, EM QUE O AUTOR ACABOU PRESO. A OUTRA VÍTIMA FOI SOCORRIDA E NÃO CORRE RISCO DE VIDA.