Jovem morre esfaqueado em Jaboticabal

Jovem morre esfaqueado em Jaboticabal

Uma briga generalizada durante uma festa de Rodeio em Jaboticabal terminou com um jovem esfaqueado.  Ele não resistiu e veio a falecer.  A briga aconteceu por causa de algumas jovens. Os agressores estariam tentando ficar com duas jovens, quando as vítimas tentaram intervir e foram agredidos e esfaqueados. Um outro jovem ficou ferido na confusão.

O autor das facadas, um adolescente, foi detido  às 2h05, na Avenida Fernão Dias, próximo ao local dos fatos. Ele portava uma faca e foi levado até a delegacia.

O jovem morto era jogador de Futebol e já tinha atuado em times da região.

Familiares do jovem morto relataram o caso em rede social:

Meu primo foi covardemente morto por jovens que estavam dentro de uma briga generalizada, em um local onde há tanta SEGURANÇA e uma equipe que faz REVISTA PESSOAL, um jovem dentro das dependências do recinto estava com uma FACA . HOJE ESTAMOS EM luto e um pai e uma mãe que não podemos imaginar a dor, a tristeza. Meu primo deixa uma filha de 3 anos. Não sei o motivo da briga mas a única coisa que sei, é como o ser humano em seus momentos pode fazer tanta maldade, sem si quer pensar na dor do outro, UMA VIDA SE FOI É NOS DÁ FAMÍLIA LEVAREMOS ESTAR DOR, UMA MORTE SEM RAZÃO, SEM MOTIVOS.

Abriga teria começado por causa de garotas:

Esporte em luto pela perda de um jogador que vinha se destacando