Prefeito Hori recebe equipe campeã em torneio de Kung Fu

Prefeito Hori recebe equipe campeã em torneio de Kung Fu

Prefeito Hori recebe equipe campeã em torneio de Kung Fu

Na manhã de terça-feira (29), o prefeito José Carlos Hori recebeu os atletas que venceram no último final de semana, um torneio de Kung Fu Li Tchuó Pa realizado em Colina. Os participantes da equipe são alunos da oficina realizada no CRAS I pelo mestre Valcir Albieri.

Fico feliz em ver os frutos que o projeto vem colhendo. Além de atletas de competição, formamos verdadeiros cidadãos, preocupados com sua cidade e longe das drogas e da violência. Mais uma prova da importância dos projetos promovidos nos CRAS”, afirma o prefeito José Caros Hori.

As aulas são noturnas e abertas a população dos bairros próximos ao CRAS I. As crianças estão longe das ruas, participando dos treinos duas vezes por semana. Além do esporte, as equipes trabalham outros temas importantes para a formação dos participantes”, declara a secretária de Assistência Social, Tatiana Pellegrini.

O Kung Fu Li Tchuó Pa é uma importante ferramenta para a inserção desses jovens. Além dos treinos, conversamos bastante sempre pensando na autoestima e na valorização do ser humano. A boa participação na competição do final de semana, é apenas o primeiro fruto dentre muitos que ainda vamos colher”, destaca o mestre Valcir Albieri.