CHURRASCADA RIBEIRÃO PRETO – ADIADA PARA 30 DE JUNHO

CHURRASCADA RIBEIRÃO PRETO – ADIADA PARA 30 DE JUNHO

O festival gastronômico Churrascada, agendado para o dia 2 de junho em Ribeirão Preto, foi adiado para o dia 30 de junho, devido à paralização dos caminhoneiros e bloqueios rodoviários pelo país.

A Churrascada é um evento realizado com planejamento detalhado e sua produção começa meses antes da realização do evento. Os insumos para a preparação das criações dos chefs participantes embarcariam nesta manhã de segunda-feira, provenientes de diversas partes do país, com destino a Ribeirão Preto. Infelizmente, os fornecedores sinalizaram a dificuldade do embarque e que os produtos não chegariam em tempo hábil, comprometendo a qualidade da próxima edição da Churrascada Ribeirão Preto.

A organização pede desculpas por qualquer inconveniente e reitera que tomou tal decisão para garantir intactas todas as características intrínsecas ao conceito de seu evento.

Os clientes que não puderem comparecer no dia 30 de junho, terão o convite reembolsado integralmente, com pedido feito para o e-mail contato@ingresse.com. Quanto às reservas feitas nos hotéis Ibis Style e Mercure, serão alteradas automaticamente para a nova data.

 

FONTE: COLETIVA COMUNICAÇÃO