Cultura abre processo eleitoral para Conselho Municipal de Políticas Culturais

Cultura abre processo eleitoral para Conselho Municipal de Políticas Culturais

Cultura abre processo eleitoral para Conselho Municipal de Políticas Culturais


As inscrições estão abertas de 21/05 a 22/06

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e do Departamento de Cultura, convoca os representantes dos segmentos artísticos e culturais de Jaboticabal para participarem do processo de eleição para composição do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, dando assim início à composição do primeiro grupo bienal de trabalhos.

Os interessados em participar do processo eleitoral poderão efetuar inscrição online ou presencialmente. O link para inscrição online será disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Jaboticabal

A inscrição presencial poderá ser feita no Departamento de Cultura, localizado na Rua Mizael de Campos, 202, sala 13, nas dependências da Escola de Arte Prof. “Francisco Berlingieri Marino”, das 08h30 às 11h e das 13h às 16h. O telefone do departamento é (16) 3202 8323.

Para a participação, o interessado deve apresentar, além dos dados pessoais, comprovante de identidade (documento com foto), comprovante de residência e comprovação de atuação na área cultural do município há, pelo menos, um ano.

O Conselho terá como principal atribuição elaborar um Plano Municipal de Cultura, além de executar, fiscalizar e avaliar as políticas públicas de cultura. Para a proposição desse plano municipal de cultura, caberá aos membros da sociedade civil eleitos para o Conselho, a definição de políticas, diretrizes e estratégias, de curto e médio prazo, para os diversos segmentos de cultura existentes.

Inscrição onlinehttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9RsXl-suLAyvlmGNKuED8nMXXy5Rl0ZZx_ZyUSpBcBqxAWg/viewform?c=0&w=1