Policia faz duas grandes apreensões de drogas na região

Policia faz duas grandes apreensões de drogas na região

Ontem à tarde em atendimento à uma chamada anônima pelo 190 dando conta de que um homem conduzindo uma Pajero cor branca estaria agredindo uma mulher na sp 317 próximo ao recinto de exposições da Faita em Itápolis, os Policiais Militares abordaram o motorista que de imediato jogou algo em baixo do veículo e se apresentou como sendo Luis Marcelo Men. Ao ser vistoriado o que ele teria jogado em baixo do carro, foi localizada uma pistola municiada, tendo os Pms dado voz de prisão ao elemento.
Ao chegarem na delegacia de polícia civil de Itápolis foi constatado que os documentos eram falsos e que o rapaz era na verdade Erasmo Cesar Men Ferreira, natural de Araraquara e procurado por homicídio e tráfico de entorpecentes,onde fora pego com quase 282 quilos de entorpecentes, ele estava foragido da justiça desde 2011.Ele disse que vivia escondido na zona rural de Itápolis no bairro do Lajeado Velho e possuía um casa alugada em Ibitinga. Dando prosseguimento as investigações os Policiais Civis conseguiram localizar quase 150 quilos de maconha em uma das casas. Neste mome Erasmo esta prestando depoimento aos Delegados Dr. Daniel do Prado e Edino Correa.

O outro caso aconteceu  SP 355 KM 5, na cidade de  BADY BASSIT/SP
Histórico: Durante deslocamento pelo local dos fatos , a policia rodoviária desconfiou das atitudes do motorista do veículo Volvo/VM 310 branca, placas AOM 6344 de São Paulo, foi realizado abordagem e no interior da cabine, sob a cama, foi localizado um fundo falso contendo uma grande quantidade de tabletes de maconha. 34,928 kg