Ong de Jaboticabal jogando contra o emprego?

Ong de Jaboticabal jogando contra o emprego?

Esta semana recebemos uma denuncia de uma ONG da cidade questionando o trabalho que a Prefeitura de Jaboticabal está realizando em uma empresa particular da cidade. Entramos em contato com a Prefeitura e segundo as informações recebidas, todos os procedimento adotados estão de acordo com a lei, e que a empresa esta pagando pelo uso do maquinario utilizado nos finais de semana.

Não satisfeito, o diretor da ONG, o sargento aposentado da PM Orlando tem soltado uma série de postagens atacando o trabalho que esta sendo feito.

EDITORIAL – Cabe ressaltar que citada empresa passava por grandes dificuldades e correu o risco de fechar. Hoje busca adequações em sua área física, e a prefeitura tem sim que cumprir seu papel ajudando a empresa, não pelo empresário, mas principalmente pela manutenção do 120 empregos que a empresa gera no Municipio. A atitude do Prefeito esta correta no sentido de procurar manter os empregos, e colaborar para que a empresa se desenvolva, desde que respeite os devidos procedimentos legais.

A ONG por sua vez pressiona para o fechamento da empresa. Precisamos assistir mais uma empresa indo embora como aconteceu com a GBA  E os empregos gerados, vão para a rua, ou a ONG vai contratar?