Freitas Presidente do sindicato dos funcionários Públicos de Matão explica sobre o convenio médico.

Freitas Presidente do sindicato dos funcionários Públicos de Matão explica sobre o convenio médico.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Matão, através de seu presidente Sebastião de Assis Freitas,  vem comunicar aos servidores que o plano de saúde está atendendo normalmente e não será cancelado conforme boatos espalhados em redes sociais.

“Algumas pessoas mal intencionadas querem apenas denegrir a imagem da entidade e acabam distorcendo as informações aos servidores municipais.
Ocorre que as carteirinhas estão para vencer no final do mês de maio, o que sempre ocorre a cada dois anos, e pode ser que levou a essas pessoas mal informadas a espalhar notícias que não são verdadeiras.

O presidente Freitas aproveita a oportunidade e informa aos servidores que possuem plano de saúde que as novas carteirinhas estarão disponíveis para troca na sede do Sindicato a partir do dia 28/05/2018, sendo necessário trazer a carteirinha anterior.

O Sindicato orienta a todos os servidores que qualquer dúvida que surgir em relação a assuntos relacionados a categoria dos servidores e ao Sindicato, nos  procure que estamos a disposição para melhor informá-los de forma correta.

Informamos ainda que nesta quarta feira dia 16/05, estaremos participando da reunião no Ministério do Trabalho para negociação salarial conforme decisão em Assembleia.

O sindicato agradece a compreensão de todos e está a disposição para melhor atende-los”.

Fonte :mataourgente.com.br