• Home »
  • Noticias »
  • Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho – SP anuncia Processo Seletivo
Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho – SP anuncia Processo Seletivo

Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho – SP anuncia Processo Seletivo

Diretoria de Ensino – Região de Sertãozinho, no Estado de São Paulo informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de profissionais na função de Agente de Organização Escolar.

Dentre os requisitos exigidos para se inscrever é necessário que o candidato tenha na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo, e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. A remuneração é de R$ 1.104,00.

Para se inscrever o profissional deve comparecer na EE Dr. Antônio Furlan Júnior, Rua Humberto Ortolan, nº 183, Sertãozinho e EE Winston Churchill, na Rua Antonio Malaquias Pedroso, 1430, Sertãozinho, no período de 16 a 30 de abril de 2018. No ato da inscrição, o mesmo precisa apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo válido por um ano é composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões de múltipla escolha.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site:

https://www.pciconcursos.com.br

http://www.radiocruzfm.com.br/m/noticias/sertatildeozinho/754371