Policia Militar de Matão faz apreensão de drogas, cigarros e três pessoas são detidas.

Policia Militar de Matão faz apreensão de drogas, cigarros e três pessoas são detidas.

Após denúncia, a Policia Militar de Matão realizou no começo da tarde de hoje uma grande apreensão de drogas.

Em entrevista ao repórter  Beto Garcia/ TVM, o Cabo Willian contou que receberam uma  denúncia  que um veículo com placas da Cidade de Jaboticabal  estaria vindo  de Guariba  para Matão fazer entregas de drogas.

Durante a operação os Policias Militares fizeram uma campana próximo ao local denunciado, no Bairro do Paraíso e Azul Ville, obtendo êxitos na apreensão,  durante a chegada do veículo Siena os Policiais fizeram a abordagem de dois indivíduos com pacotes  debaixo das blusas que entraram  na residência.

Os policia entraram  na residência  abordando os dois indivíduos, enquanto a Força tática seguiu o veículo Siena que deu fuga do local  até a Rodovia Faria Lima.

Durante vistorias ao imóvel os dois indivíduos confessaram que as drogas estavam dentro de um  veiculo na garagem,  após maiores e averiguações foram encontrados, mais uma porção de cocaína, e uma certa quantia em dinheiro.

Logo após os Policiais Militares se deslocaram para a residência do outro indivíduo que estava no local, no Jardim Alvorada, onde localizaram 6 munições de arma de fogo, mais uma quantia em drogas e uma  grande quantia de cigarros de origem duvidosa.

Os 03 indivíduos foram conduzidos a Delegacia onde o Delegado irá ratificar a voz de prisão.

Parabéns a todos os Policiais Militares envolvidos nessa operação.

Fotos: Beto Garcia / TVM