Taiaçu realiza peça Teatral Paixão de cristo

Taiaçu realiza peça Teatral Paixão de cristo

Agradecimento a paróquia de São José de Taiaçu por acolher os jovens de nossa paróquia na peça Teatral Paixão de cristo! Parabéns a todos que participaram, foi incrível!

O grupo de teatro Paixão de Cristo realizou a sua décima primeira apresentação, na sexta feira Santa, dia 14 de abril, às 19 horas no ginásio de esportes José Bueno de Godoy da cidade de Taiaçu. Mais um ano recorde de público, casa cheia, atraindo fiéis de nossa cidade e região como Taiuva, Taquaral, Bebedouro, Monte Alto, Vista Alegre do Alto, Pirangi, Ariranha, Santa Délia, Jaboticabal, etc.

Somos um grupo de Jovens da cidade de Taiaçu, que sem fins lucrativos, participamos da peça teatral. Hoje o grupo é composto por 100 pessoas que participam da encenação, dirigido por Maycom Donizete de Simoni como apoio do Padre José Mateus da Silva.

O teatro conta com recursos da Paróquia São José, da Prefeitura Municipal e da comunidade em que não mede esforços para a realização do mesmo.
O grupo de teatro Paixão de Cristo agradece de forma especial a todos que direto ou indiretamente contribuíram para realização desta encenação.