Semana da Páscoa recheada de atividades na Fundação Edmilson

Semana da Páscoa recheada de atividades na Fundação Edmilson

Semana da Páscoa recheada de atividades na Fundação Edmilson

A equipe e os alunos da Fundação Edmilson- Jogada Nota 10, tiveram um final de semana recheado de muitas atividades que permitiram a eles trocas de experiências e vivências, fortalecimentodo respeito, da solidariedade e dos vínculos familiares e comunitários. Foram realizadas atividades esportivas e sociais, sendotudo programado com muito carinho.

– No dia 24 de março,aconteceu o Amistoso de Futebol da Fundação Edmilson- Jogada Nota 10: Representada pelo Educador Juliano silva, a instituição recebeu a equipe de futebol “Bate Bola” do Educador Ricardo Delo, e também vários profissionais como o professor Guilherme Curti, Nicolas Barbieri, Marli Faria, os árbitros Neto Mazzi, Robson de Angelis e Jackson Silva, além da participação especial dos pais e familiares que prestigiaram e torceram pelos seus filhos.

Participaram do amistoso crianças e adolescentes de 9 a 14 anos de idade, somando um total geral de 200 participantes entre equipe e plateia.

Durante o evento as equipes puderam colocar em prática os ensinamentos recebidos durante as oficinas, e fazer integração com as equipes convidadas. No final do evento a Fundação Edmílson forneceu almoço para todos os participantes e distribuiu cerca de 100 bolas para as crianças.

Os grandes parceiros na realização do almoço foram: Avícola Watanabe, Varejão Gibertoni e Supermercado Comprem Bem.

O professor Juliano agradece ao publico, profissionais e atletas participantes e já anuncia que em abril terá um segundo amistoso.

– Ainda no dia 24 de março, atletas da oficina de Karatê da Fundação Edmilson participaram da Copa Ibirá de Karatê que aconteceu na cidade de Ibirá- SP. Os Alunos foram premiados dentro e fora do campeonato, pois além das medalhas, os atletas receberam todo apoio e carinho da SenseiLidiana Moraes (Educadora esportiva da instituição) e de seus familiares.

Os prêmios recebidos foram:

Ouro na Luta: Ryan Ordine

Prata no Kata: Beatriz Caroline

– No dia 25 de março, a Fundação Edmilson realizou a tradicional Festa de Páscoa.  Na ocasião cerca de 200 crianças participaram de diversos jogos e brincadeiras durante toda a manhã.

O evento contou com a presença de 35 voluntários do TLC – Treinamento de Liderança Cristã – que doaram o café da manhã, os lanches (cachorro quente e  refrigerantes) e se dividiram dando um valioso apoio aos educadores nas atividades recreativas.

Além dos lanches, refrigerantes, pipoca e muita brincadeira, ao final da festa cada criança ganhou um Ovo de Páscoa, uma cortesia da Empresa Chocolates Venezza, do município de São José do Rio Pardo, que gentilmente doou 330 ovos de Páscoa, o suficiente para atender a toda demanda da instituição.

Agradecemos aos nossos funcionários, educadores, amigos e parceiros que colaboraram para que nossas crianças pudessem participar de todas estas atividades terem um lindo dia em comemoração à Páscoa! Juntos somos mais fortes, finalizou Elaine Broisler coordenadora da instituição.

O Projeto Jogada Nota 10 da Fundação Edmilson é financiado com recursos da Lei Federal de incentivo ao Esporte.

A instituição fica localizada à Rua Domingos Morano, 261 – Jd. São Sebastião em Taquaritinga-SP.