• Home »
  • Jaboticabal »
  • Uma residência ficou totalmente destruída no assentamento próximo ao Córrego Rigo
Uma residência ficou totalmente destruída no assentamento próximo ao Córrego Rigo

Uma residência ficou totalmente destruída no assentamento próximo ao Córrego Rigo

De acordo com as informações do O Sargento Rosário, do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal, o incêndio que aconteceu na tarde de Segunda_feira 12/03.

O corpo de bombeiros foram acionados para uma chamada de um incêndio em residência no assentamento próximo a Córrego Rico, mas devido a demora em acionar os bombeiros e a distância para se chegar ao local não se pode fazer muita coisa, e não sobrou nada dos móveis e até animais morreram no local.

De acordo com o proprietário da residencia, o incêndio poder ter sido intencional, os moradores haviam saído minutos antes da casa, e logo em seguida receberam a noticia que a casa estava pegando fogo.

A família perdeu roupas, móveis e documentos e até animais de estimação, tudo foi queimado eles ficaram somente com as roupas do corpo.

Na casa morava uma família de 5 pessoas, sendo pai, mãe e três filhos, as Assistência Social de Jaboticabal já está em contato com a família juntamente com o Fundo de Solidariedade para dar todo o suporte necessário para a família.

Fonte:http://www.101fm.com.br/