• Home »
  • Matao Taquaritinga »
  • Show de João Bosco e Vinicius leva milhares de pessoas em Matão, mesmo com atraso de 3 horas e problema em geradores
Show de João Bosco e Vinicius leva milhares de pessoas em Matão, mesmo com atraso de 3 horas e problema em geradores

Show de João Bosco e Vinicius leva milhares de pessoas em Matão, mesmo com atraso de 3 horas e problema em geradores

O show dos cantores João Bosco e Vinicius, levou 30 mil  pessoas a Praça em Matão , no CarnaMatão 2018, porém foi marcado por atrasos e problema em geradores que prejudicaram a apresentação e geraram vaias.

A colocação do trio eletrico no meio da praça também gerou reclamações, já que o povo ficou espremido no meio entre o Trio Eletrico e as barracas. Havia uma pequena faixa livre para que a população pudesse assistir ao show, como mostra a foto acima. Veja as reclamações :

Marcos  Foi bom, mas estava marcado para as 22 hrs, só chegaram depois de 3 hrs de atraso, depois problemas técnicos com o som, vi muitas familias irem embora por causa dessa ”falta de respeito”… organização, vc”s são fraquinhos, precisam melhorar … (opinião).

Ouça as vaias pelos problemas:

OUÇA AUDIO DOS PROTESTOS

O Prefeito ignorou os protestos e se explanou em redes sociais e defendeu a programação Sertaneja durante a Carnaval:

O prefeito Edinardo Esquetini participou da penúltima noite do primeiro CarnaMatão. A festa ficou por conta da dupla João Bosco e Vinícius, que lotou a praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’. Confira!

Posted by Prefeitura Municipal de Matão on Tuesday, February 13, 2018

 

  • EDITORIAL – Algumas pessoas criticaram a postura do jornal em relação a cobertura do Carnaval. E dificil acompanhar Taquaritinga com um organização nota 10, co uma participação popular, sem atrações de fora, com naixo custo, e depois ver o fiasco e a gastança de dinheiro público na cidade de Matão- Dinheiro desperdiçado e que poderia ser investido em coisas mais prioritarias. PARABÉNS VANDERLEI PARABÉNS A ADMINISTRAÇÃO DE TAQUARITINGA. COM CUSTO BEM MENOR E MUITA MAIS PUBLICO VEMOS A DIFERENÇA DE QUEM TRABALHA SÉRIO E E DE QUEM DESPERDIÇA DINHEIRO PÚBLICO. NÓS NÃO SOMOS CONTRA MATÃO, MAS SIM CONTRA A GASTANÇA QUE VEM SENDO FEITA NO CARNAVAL E NO REVEILLON.

 

Praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’ ficou completamente lotada para o 3º dia do CarnaMatão 2018: