Região – Bandido morre apos roubar carro, fugir  e bater em poste

Região – Bandido morre apos roubar carro, fugir e bater em poste

Dois criminosos roubam caminhonete de empresário e durante a fuga bate em poste de energia na manhã desta segunda-feira (12), no cruzamento da avenida Costa e Silva com a rua México na Vila Mariana zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, a caminhonete foi roubada de um empresário, de 61 anos, em uma loja de peças na rua Antônio Milena. Durante a fuga os bandidos não obedeceram à ordem de parada dos Policiais Militares, trocaram tiros com os agentes, e bateram em um poste de energia. O motorista I.M.N, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu comparsa, de 18 anos, que não teve sua identidade revelada pela PM foi socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de Maio.

Foram apreendidos 2 armas, um revólver calibre 38, com 6 munições 3 delas deflagradas e uma Garrucha 765, com duas munições intactas.

VEJA VIDEO:

BANDIDO MORRE APOS ROUBAR CARRO FUGIR DA POLICIA E BATER CARRO

BANDIDO MORRE APOS ROUBAR CARRO FUGIR DA POLICIA E BATER VEICULO EM POSTE – http://jornalcidadesonline.com.br/site/2018/02/confusao-marca-o-carnaval-2018-em-pontal/

Posted by Cidades OnLine – Região on Tuesday, February 13, 2018