• Home »
  • Noticias »
  • Homem morre depois de acidente com retroescavadeira em vicinal de Monte Alto
Homem morre depois de acidente com retroescavadeira em vicinal de Monte Alto

Homem morre depois de acidente com retroescavadeira em vicinal de Monte Alto

Hoje por volta das 15h15, o operário João Carlos Evagelista, de 48 anos, faleceu vitima de um acidente de trânsito na Vicinal Fernando Prestes/Aparecida de Monte Alto, na altura do quilômetro 4, na circunscrição de Monte Alto.

Segundo o Guarda Civil Municipal Chaves que atendeu a ocorrência, a vitima juntamente com outros operários está trabalhando na instalação subterrânea de cabos de fibra ótica pela margem da mencionada vicinal.

Ainda segundo Chaves, João Carlos e o colega João messias resolveram ir até ao distrito de Aparecida com um trator retroescavadeira. Ao retornarem ao local de trabalho, próximo a ponte sobre o Rio da Onça, com o demais operários do grupo, o condutor do trator João Messias perdeu o controle saindo para o acostamento. João Carlos que estava sentado no paralamas do trator pulou do veículo e ao cair bateu a cabeça na canaleta de concreto que serve para escoar águas pluviais e morreu na hora.

Os dois envolvidos no acidente residem na cidade de Cajobi-SP, trabalhavam para a empresa Brastel que presta serviço de cabeamento de fibra ótica para a InvistaNet, que fornece sinal de internet para Fernando Prestes e região.

Após a perícia do local do acidente o corpo de João Carlos será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jaboticabal para exame necroscópico e entregue aos familiares seu velório e sepultamento.

FONTE http://www.jornalatrombeta.com.br/policia FOTO JORNAL TEMPO