Caos na saude publica de Matão – Afirma Vereador Alexandre de Cinque

Caos na saude publica de Matão – Afirma Vereador Alexandre de Cinque

O vereador Alexandre de Cinque foi contundente em afirmações sobre saúde na cidade de Matão. Falta de médicos, remédios básicos, insulinas e exames simples que estão sendo encaminhados para outras cidades ou agendados para outubro deste ano, afirmou ele.

A entrevista foi dada a radio local:

Na última sessão da Câmara Municipal desmascarei o Prefeito Edinardo Esquetini e denunciei o atual “CAOS NA SAÚDE PÚBLICA” de Matão que tanto prejudica a população com a falta de médicos, remédios básicos, insulinas e exames simples que estão sendo encaminhados para outras cidades ou agendados para outubro deste ano. Vou continuar cobrando providências! Saúde é coisa séria!

Na última sessão da Câmara Municipal desmascarei o Prefeito Edinardo Esquetini e denunciei o atual "CAOS NA SAÚDE PÚBLICA" de Matão que tanto prejudica a população com a falta de médicos, remédios básicos, insulinas e exames simples que estão sendo encaminhados para outras cidades ou agendados para outubro deste ano. Vou continuar cobrando providências! Saúde é coisa séria! #VereadorDeCinque #LutandoPeloPovoDeMatão #COMPARTILHE

Posted by Alexandre De Cinque on Tuesday, February 27, 2018