• Home »
  • Matao Taquaritinga »
  • Vereadores de Matão em entrevista falam sobre denuncias de contratação de empresa sem licitação para a merenda
Vereadores de Matão em entrevista falam sobre denuncias de contratação de empresa sem licitação  para a merenda

Vereadores de Matão em entrevista falam sobre denuncias de contratação de empresa sem licitação para a merenda

O jornal Cidades esteve com os vereadores  Sonia Moura, Ana Mondini e Alexandre de Cinque, que  falaram sobre denuncias sobre a contratação de empresa para terceirização da merenda em Matão . a contratação da empresa foi feita sem licitação e custou aos cofres públicos cerca de 7,7 milhões de reais em 6 meses. Nesta semana a Promotoria pública de Matão fez uma vistoria na cozinha piloto e Prefeitura Municipal para investigar a denúncia:

Vereadores Sonia Moura, Ana Mondini e Alexandre de Cinque falam sobre denuncias sobre a contratação de empresa para terceirização da merenda em Matão

Vereadores Sonia Moura, Ana Mondini e Alexandre de Cinque falam sobre denuncias sobre a contratação de empresa para terceirização da merenda em Matão – MAIS http://jornalcidadesonline.com.br/site/2018/01/vereadores-de-matao-em-entrevista-falam-sobre-denuncias-de-contratacao-de-empresa-sem-licitacao-para-a-merenda/

Posted by Cidades OnLine – Matão -Taquaritinga on Saturday, January 13, 2018

Queremos dizer que estamos aberto ao Prefeito Edinardo Esquetini ou alguém da administração, ouda própria empresa  para esclarecer diversas dúvidas a respeito do caso. Apesar do Prefeito  ter ido a um programa do vereador Navarro e permanecido la por mais de um hora, ele não respondeu as principais questões sobre o caso:

  1. Como foi feita a contratação da empresa, como ela foi apresentada ao poder público para ser contratada?

  2. Qual a relação do prefeito com o dono desta empresa, havia alguma amizade, algum contato?

  3. A Prefeitura não teve receio de contratar uma empresa que nunca prestou este tipo de serviço e que nunca havia atuado no ramo?

  4. A Prefeitura não verificou que tal empresa sequer possuía sede própria, como afirma a denúncia?

  5. A empresa esta participando do certame licitatório? Segundo informações preliminares o preço de um ano é menor do que foi gasto em 6 meses.Se confirmado, o valor pago em seis meses saiu o dobro do preço praticado no mercado? Procede esta informação?

O PREFEITO EDINARDO ESQUETINI, ALGUÉM DA ADMINISTRAÇÃO SINTA SE A VONTADE PARA RESPONDER A TAIS PERGUNTAS , ATRAVÉS DO ZAPP 16 99370 6299, ou ainda ao vivo por telefone em nosso programa na Radio Nova FM Fone 16 3202 7985, das 7 as 11 horas de segunda a sexta. Ele não estará respondendo a Radio ou ao Jornalista, mas sim ao Povo de Matão, que necessita sim das respostas para tomar conhecimento das informações. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.