• Home »
  • Região »
  • Irmã pede ao Jornal Cidades para encontrar o irmão que nem chegou a conhecer.
Irmã pede ao Jornal Cidades para encontrar o irmão que nem chegou a conhecer.

Irmã pede ao Jornal Cidades para encontrar o irmão que nem chegou a conhecer.

Uma leitora do Jornal Cidades a Senhora Carla Alessandra Pereira da Silva, da cidade de Sertãozinho entrou em contato conosco pedindo ajuda para encontra seu irmão que nem chegou a conhecer.

Ela nos contou sua história e nos mandou suas fotos e de sua mãe para que pudéssemos ajuda-lá nesse encontro, estamos fazendo a divulgação e estaremos na torcida junta com ela e sua família para que esse encontro se realize.

Qualquer informação podem entrar em contato no telefone (16) 99261-4421.

Segue abaixo seu relato e alguns dados que ela tem conhecimento. Boa sorte para ela e sua mãe.

*Bom Dia .tenho um irmão que foi dado embora há 30 anos e pelo que sei mora em ribeirão mais não sei nome dele.a única coisa que sei é que minha mãe deu ele pra uma diretora da creche de cruz das posses chamada :Terezinha e essa senhora já é falecida e o marido dela se chama Vanderlei.estou colhendo mais informações quem puder me ajudar agradeço. Tenho um sonho de conhece- ló. Não tenho nenhuma foto dele porque eu era pequena e minha mãe deu ele embora com 6 meses e nem chegou a registrar.sei que é difícil mais não impossível. Acredito em Deus. Meninas minha mãe chama Elza Maria Alves. Morava em cruz das posses.minha mãe disse que essa senhora Terezinha já tinha uma filha deficiente chamada: maria tereza um filho biológico.e pegou meu irmão e disse que ia dar a uma outra família. Ele deve ter no mínimo de 33 a 35 anos.e a única coisa que sei .senhor me ajude a achar meu irmão.*

Essa fotos são mais antigas e mostra o irmão desaparecido , sua mãe, a Carla e um outro irmão dela.