Classificação geral do vestibular da UNIVESP sai no dia 14 de fevereiro

Classificação geral do vestibular da UNIVESP sai no dia 14 de fevereiro

Classificação geral do vestibular da UNIVESP sai no dia 14 de fevereiro 

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Dr. Edu Fenerich (PPS), comemorou por meio de sua rede social no Facebook, na sexta-feira (26/01), a implantação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo em Jaboticabal. O polo da UNIVESP na cidade será na Escola Municipal Coronel Vaz e as aulas devem começar no dia 26 de fevereiro.

As provas do vestibular aconteceram simultaneamente no dia 21 de janeiro em todo o estado e reuniu mais de 50 mil inscritos nos cinco cursos oferecidos pela universidade. Para o polo de Jaboticabal, foram 444 inscritos, que concorrem a vagas nos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública. O de pedagogia foi o mais concorrido para a unidade de Jaboticabal, com 3,28 candidatos por vaga. Vale lembrar que cada curso oferece 50 vagas.

No vídeo publicado por Fenerich em sua página do Facebook, o Chefe do Legislativo relembrou dos esforços para a implantação da UNIVESP na cidade, que começou ainda em 16 de fevereiro de 2017, quando participou de uma audiência na Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, com o secretário e vice-governador Márcio França, na companhia do prefeito Hori, e solicitou ao secretário a implantação de um polo dessa universidade em Jaboticabal. “Para nossa felicidade, em menos de um ano, o secretário deferiu nosso pedido, e implantou o polo aqui”, disse o vereador.

“A partir de agora, os aprovados terão gratuitamente curso à distância… e poderão ao final ter um diploma de graduação desses cursos superiores. Quero agradecer ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário Marcio França, e parabenizar também ao prefeito Hori e ao vereador Pepa Servidone, por esse consórcio, por essa conjugação de esforços que se mostrou frutífera com a implantação do polo da UNIVESP em Jaboticabal. Aproveito para desejar todo sucesso do mundo àqueles vestibulandos que serão aprovados… e que consigam vencer mais essa etapa fundamental na vida de vocês”, desejou Fenerich.

A classificação geral será divulgada no dia 14 de fevereiro, a partir das 14 horas, no site da Vunesp. Assista a íntegra do vídeo publicado pelo vereador. (https://www.facebook.com/edufenerich/videos/1777577345606835/)