• Home »
  • Noticias »
  • Creche abandonada e mudança no horario da Farmacia Municipal são alvo de reclamações em Pitangueiras
Creche abandonada e mudança no horario da Farmacia Municipal são alvo de reclamações em Pitangueiras

Creche abandonada e mudança no horario da Farmacia Municipal são alvo de reclamações em Pitangueiras

Creche fica no jardim Bela Vista, os moradores não soube informar quantos dias já tinha esse vazamento. Moradores se revoltam com essa situação uma vez que a cidade sofre com a falta d’água.

A questão o que é mais revoltante esse desperdício ou vê um prédio público nesse estado, uma vez que poderia ser utilizado para outras funções.

FONTE PITANGUEIRAS EM FOCO

– Caixa de creche desativada está com grande vazamento d' água.Creche fica no jardim Bela Vista, os moradores não soube informar quantos dias já tinha esse vazamento.Moradores se revoltam com essa situação uma vez que a cidade sofre com a falta d'água.A questão o que é mais revoltante esse desperdício ou vê um prédio público nesse estado, uma vez que poderia ser utilizado para outras funções.

Publicado por Pitangueiras Em Foco em Quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Creche fica no jardim Bela Vista, os moradores não soube informar quantos dias já tinha esse vazamento. Moradores se revhttps://www.facebook.com/PitangueirasEmFoco/videos/1854461774865115/oltam com essa situação uma vez que a cidade sofre com a falta d’água.

Moradores de Pitangueiras reclamam do Horáario de Funcionamento da Farmacia

Caso seja de interesse de voces, eu gostaria de ter minha cronica divulgada no Jornal Cidades OnLine. Eu também divulguei na minha Pagina no facebook https://www.facebook.com/ibitiuvameninoseuvi/ Atenciosamente Done Dobre Meninos, eu vi: Ontem (08/11/2017), infelizmente presenciei uma cena digna de repudio, nojo, um verdadeiro absurdo e descaso com a população do Distrito de Ibitiuva. É sabido que o horário de atendimento do dispensatório de medicamentos (Farmácia Municipal da UBS de Ibitiuva) foi reduzido em três horas; antes funcionava das 8:00 às 17:00 e hoje das 10:00 às 16:00. Pois bem, eu cheguei ao recinto pouco antes das 16h00min para retirar uma medição muito importante para mim e fiquei pasmo ao ver que a Farmácia já estava fechada, pedi auxilio a uma das agentes de saúde que estava por perto para confirmar se realmente já tinha fechado. Prontamente a agente saiu à procura do responsável da farmácia, para minha surpresa ela retornou com a informação de que a responsável já estava se preparando para ir embora. Fui até o relógio de ponto biométrico e lá estava a responsável  em pé no corredor conversando com outras funcionárias esperando o re lógio dar 16:00 para ela passar a digital e finalizar o seu expediente. De forma clara e veemente eu a repugnei pela infração cometida, esbocei a importância de eu ter que pegar a medicação naquele momento, mas fui ignorado e com um leve sorriso de sarcasmos ela falou que não me entregaria a medicação e quando deu 16:00 ela passou a digital finalizando seu expediente.

Depois de presenciar essa cena de total irresponsabilidade e prevaricação (crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício, ou pratica-o contra disposição legal expressa,  me dirigi até a Sub-Prefeitura e narrei o ocorrido para o Diretor Administrativo do Distrito Antonio Guedes, esse dignamente, de forma honrosa, dentro e consciente de suas responsabilidades, se dirigiu até a farmácia e pediu que a responsavel exercesse sua função e prontamente eu recebi meus remédios.

Gostaria de enfatizar que meu caso não é isolado, o distrito de Ibitiuva está refém da vontade e caprichos dessa profissional, recebi vários relatos de seu descaso e freqüente ausência na farmácia. Vale realçar que ela também não tem um bom relacionamento com seus colegas de trabalho

Eu sou Done Dobre, idealizador da pagina “Meninos, eu vi:” e sou uma vitima direta ; varias vezes a procurei enquanto secretaria da saúde e fui ignorado. O mundo da voltas. O POVO DE IBITIUVA MERECE MAIS RESPEITO.