• Home »
  • Noticias »
  • Jaboticabal – Funcionaria fica ferida em explosão de gas em cozinha de escola
Jaboticabal – Funcionaria fica ferida em explosão de gas em cozinha de escola

Jaboticabal – Funcionaria fica ferida em explosão de gas em cozinha de escola

O caso aconteceu em uma escola localizada na Cohab 1 em Jaboticabal. Foi neste dia 11,  durante uma festa que estava sendo organizada para as crianças . Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura o gaz teria ficado aberto e quando  a mulher acendeu o fosforo, houve a explosão.

Não houve danos materiais significativos. A mulher teve vários ferimentos e foi  transferida para o Hospital São Marcos por causa de suspeita de inalação de fumaça, onde permanece internada em estado delicado.

A filha da mulher relata que ela continua internada:

Ela está com um pulmão de fumante como diz o médico e nunca colocou um cigarro na boca, ela ficou entubada 22 horas na UPA e não fizeram a limpeza de catarro, que é um procedimento normal de uma pessoa entubada (tem que ser feito de 8 em 8 horas) e não fizeram nenhuma vez e por conta disso juntou secreções no pulmão e graças a DEUS não deu pneumonia porém ela está com uma infecção e isso tudo devido à falta de responsabilidade do UPA e da prefeitura por levá-la a um local que não está preparado para receber pessoas com o quadro dela e aliás ela foi levada de carro!