Moradora reclama de atendimento medico na rede particular em Jaboticabal

Moradora reclama de atendimento medico na rede particular em Jaboticabal

A reclamação foi feita por uma moradora, que relata um caso onde segundo ela não teria sequer medicamento para ser aplicado a paciente. Sobre o assunto procuramos a Unimed e estamos aguardando um  posicionamento. Veja a reclamação:

 Bom venho aqui através dessa rede social manisfestar minha indignação com o Centro de Referência dá Unimed Jaboticabal. Hoje minha filha passou mal com febre de 39,2° eu levei ela até o cento de referência onde dei entrada por volta das 16:30 . Fiquei no aguardo de ser atendida onde minha filha passou por uma triagem para ver a gravidade do seu problema até aí tudo normal. Mas começou a chegar gente de URGÊNCIA… E o único médico que lá estava foi atender as URGÊNCIA (ENTENDO PERFEITAMENTE QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO IMEDIATO).

Simplesmente aguardei até às 18:30 e nada de atendimento. Pelo amor de Deus onde já se viu um CENTRO DE REFERÊNCIA com um médico só !!! Nessa altura do campeonato a febre de minha filha estava tão alta que ela gemia e tremia em meus braços . Perdi a cabeça e SIM fui grossa e intolerante … E nesse momento em menos de 5 min minha filha foi atendida. Ótimo q bom o atendimento do médico foi bom mas ele olhou em minha cara e disse … SERA QUE ACHA BECETACIL ? Pois aqui não tem vou te dar a receita vc compra e traz aqui para aplicar (EU TENHO QUE COMPRAR O MEDICAMENTO PARA SER USADO EM MINHA FILHA NO CENTO DE REFERÊNCIA ?) mas tudo bem peguei a receita e rodei todas as farmácias de plantão dá cidade … Não é que não tinha. 

Nessa altura minha filha com febre andando comigo nesse tempo e sem medicação pois nem se quer um dipirona deram para ela estava tremendo com a febre … Voltei até o o CENTO DE REFERÊNCIA … onde expliquei q não tinha a injeção e pedi que para darem dipirona para ela abaixar a febre …
Com a maior cara de pau me chamaram no balcão e disseram você já foi na UPA ? … LEVA A RECEITA LÁ QUE ELES APLICAM A INJEÇÃO ! ?
Logo respondi na lata … Não pago Unimed para ir na UPA … Pedi q me recentacem outro remédio … O médico me respondeu que o plantão foi trocado e não poderia interferir na médicaçao receitada que eu deveria ir na UPA para dar a injeção na minha filha ( descaso com dinheiro público afinal a UPA é para quem não tem um plano de saúde). Eu fiquei furiosa nesse momento peguei receita e tudo mais desci das tamancas e falei mesmo um MONTE … onde a atendente que estava lá ainda me chamou de Grossa q eu ouvi . E fui até a UPA Pois minha filha ainda estava com 39 de febre e detalhe sem nenhuma medicação …
Chegando na UPA fui muito bem atendida … Atende não precisou se quer de cartão apenas pela data de nascimento fez a ficha dá minha filha … Que por sinal foi rápido o atendimento por se tratar de uma criança 3 anos com febre … O médico então SUPER ATENCIOSO EDUCADO . me receitou Amoxicilina pois disse q a BECETACIL para minha filha era desnecessário por ser apenas uma garganta inflamada !!!
Então depois de tudo isso vou postar aqui meu desabafo. E GARANTO QUE VOU PROCURAR AS AUTORIDADES … Pois para mim isso foi muito mais que um descaso foi uma humilhação.

Esta já é a segunda reclamação de planos de saúde na Semana :

Mesmo tendo plano de saude Mae de Jaboticabal não consegue atendimento para a filha