Morre sexta vitima de acidente grave acontecido na SP 255 em maio

Morre sexta vitima de acidente grave acontecido na SP 255 em maio

A jovem Josiqueli Cassimiro, de 28 anos, é a sexta vítima fatal do acidente entre um fusca e um ônibus na Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), no final de maio deste ano. De acordo com informações dos familiares ela teve uma parada cardíaca na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O acidente aconteceu no dia No dia 28 de maio, um ônibus de turismo, que vinha sentido Ribeirão Preto – Araraquara bateu violentamente na traseira de um Fusca. O carro era guiado por Clebson Tiago Silva de Araújo, marido de Josiqueli. Ele é o único sobrevivente da tragédia. Sete pessoas da mesma família estavam no veículo. Na colisão, quatro morreram.

De acordo com a Polícia Rodoviária (PR), o Fusca ficou parado sobre a pista depois de sofrer uma pane, provavelmente elétrica. Sem perceber que havia um veículo parado no local o motorista do coletivo de turismo não conseguiu evitar a batida.

Clebson Tiago Silva, que sobreviveu a colisão e ainda se recupera dos ferimentos, negou que estivesse parado na pista. De acordo com ele, o carro seguia normalmente quando foi atingido pelo ônibus.

Quem são as vítimas fatais

Josiqueli Cassimiro – 28 anos. Moreu na Santa Casa de Araraquara na madruga desta quarta-feira (31).

Elizabete Maria da Silva – 55 anos. Morreu na Unidade de Pronto Atendimento da Via Expressa (UPA Central) no dia do acidente.

Edson Nascimento Lima – 35 anos. Morreu no local.

Raul Vitor da Silva – 12 anos. Morreu no local.

Cleiton Antônio da Silva – 35 anos. Morreu no local.

Arthur Cassimiro da Silva – 4 anos – Morreu no dia 30 de maio, no hospital Gota de Leite, onde estava internado.

Sobrevivente

Clebson Tiago Silva de Araújo – 25 anos. Ainda se recupera do acidente em casa.

FONTE A CIDADE ON ARARAQUARA