Dois são presos em Jaboticabal por tráfico de drogas e roubo

Dois são presos em Jaboticabal por tráfico de drogas e roubo

DROGAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Jaboticabal (Deinter 3), prendeu naquela cidade um traficante com 15 kg de maconha, na manhã desta quinta-feira (29/6).

O traficante de 33 anos, era alvo de investigações sobre seu envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, roubos em residências e furtos a caixas eletrônicos, e foi localizado hoje (29/6) numa residência na Cohab IV, em Jaboticabal.

No interior do imóvel foram apreendidas 320 porções de maconha, já no terreno, escondidos num buraco no solo, foram localizados 29 tijolos do mesmo entorpecente.

Ainda foram apreendidos R$ 1.291 em espécie, uma balança digital, vasto material para embalagem de drogas e aparelhos celulares.

O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e sua possível participação em outros crimes serão apuradas.

Homem é preso após roubo

Os policiais militares foram acionados para ocorrência de roubo em andamento em um estabelecimento comercial pela Rua Getúlio Vargas no Jardim Sorocabano em Jaboticabal/SP. Na ação criminosa a vítima reagiu e tentou deter o infrator que estava com um simulacro de arma de fogo que por sua vez conseguiu fugir, mas foi localizado e preso próximo do local após reagir a prisão. O simulacro não foi localizado mas o delinquente foi reconhecido por ser o autor do crime.  Após ser qualificado no Plantão de Polícia Civil o infeliz foi encaminhado ao sistema prisional.