• Home »
  • Noticias »
  • Rotina de violencia – Quatro assaltos são registrados em Jaboticabal durante final de semana
Rotina de violencia – Quatro assaltos são registrados em Jaboticabal durante final de semana

Rotina de violencia – Quatro assaltos são registrados em Jaboticabal durante final de semana

A tranquilidade das cidades do interior ficaram para trás. Hoje o que se vê em cidades da região é um rotina de assaltos e furtos. Os bandidos chegam nos estabelecimentos, colocam a vida das pessoas sob ameaça e fogem. As prisões acontecem também em grande número, mas não conseguem reduzir o número de assaltos.

Em Jaboticabal foram 4 casos durante o final de semana.

Um dos casos aconteceu na Rua João Maricato em um posto de combustível, onde os ladrões armados renderam o frentista e levaram o dinheiro. Logo em seguida um outro roubo aconteceu em um varejão na Avenida Pintos, onde o meliante armado, com capacete na cabeça entrou no local rendeu o funcionário e mais duas pessoas. Segundo as informações os ladrões levaram cerca de 4 mil reais.

No outro caso de assalto em Jaboticabal, na Avenida Sete de Setembro,  uma mulher foi assaltada por dois rapazes de bicicleta. Segundo as informações prestadas por ela os bandidos chegaram a agredi-la . Dois indivíduos de bicicleta, moleton marrom e outro de moleton Branco e boné praticaram o assalto.

O quarto roubo aconteceu no Jardim das Araras em um mercadinho no bairro, onde o meliante chegou,  rendeu o funcionário e levou o dinheiro que havia no caixa. Segundo as informações o meliante fugiu em uma parati.