Morre quinta vítima de acidente na SP 255

Morre quinta vítima de acidente na SP 255

Arthur Cassimiro da Silva – 4 anos morreu na Maternidade Gota de Leite em Araraquara. O Menino é a quinta vítima do acidente aconteceu na noite deste domingo na SP 255 Antonio Machado Santana.

As outras vítimas foram:

Elizabete Maria da Silva – 55 anos.

Edson Nascimento Lima – 35 anos.

Raul Vitor da Silva – 12 anos.

Cleiton Antônio da Silva – 35 anos.

OUTRO ACIDENTE

O acidente aconteceu na noite deste domingo na SP 255 Antonio Machado Santana, KM 76 próximo a Hyundai, onde uma colisão entre um fusca em um ônibus resultou em pelo menos 4 vítimas fatais. Segundo as informações da policia rodoviaria o veículo VW fusca ficou imobilizado sobre a faixa por conta de uma pane mecânica, sendo o mesmo colidido em sua traseira por um ônibus de turismo, resultando em 04 vítimas fatais e 02 graves. No fusca havia 6 pessoas. Não houve vítimas no ônibus que ia para Igaraçu.

Dentro do veículo fusca tinha 6 pessoas, entre elas uma criança de apenas 4 anos. A criança foi a primeira a ser retirada das ferragens e, encaminhada em estado grave para Santa Casa de Araraquara. Logo a seguir outra vítima em estado gravíssimo foi socorrida. As outras 4 vítimas infelizmente entraram em óbito no local.

O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiro e SAMU onde as equipes tiveram bastante trabalho para retirar as vitimas que estavam presas nas ferragens.

FOTO – JORNAL A CIDADE