Bolsa Família: equipe faz operação no condomínio Vida Nova II em Jaboticabal

Bolsa Família: equipe faz operação no condomínio Vida Nova II em Jaboticabal

Bolsa Família: equipe faz operação no condomínio Vida Nova II

Recadastramento é fundamental para continuar recebendo o benefício

A secretaria de Assistência Social continua empenhada no recadastramento do Bolsa Família em Jaboticabal. Nesta terça (30) e quarta-feira (31), uma equipe atende no condomínio Vida Nova II.

“Estamos cumprindo uma etapa que foi iniciada semana passada no Vida Nova I e termina nesta quarta no Vida Nova II. Convido todos que sejam beneficiados pelo Bolsa Família para se recadastrarem. Aqueles que tem interesse em outros programas sociais também podem comparecer para fazer o cadastro”, explica a secretária de Assistência Social, Tatiana Pellegrini.

Para os moradores de outros bairros, a Casa do Bolsa Família, na Praça Saul Borsari, ao lado da Unidade de Saúde da Mulher, continua realizando o recadastramento de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Documentação – É necessária a apresentação de documentos pessoais da família: certidão de nascimento das crianças, RG, CPF, Título de eleitor, comprovante de residência (conta de luz) e cadastro do imóvel (para Vida Nova I e II, caso tenha).

Quem perder o prazo corre o risco de ter o benefício suspenso.