CAT surpreende a Francana e vence 1ª partida na segundona paulista

CAT surpreende a Francana e vence 1ª partida na segundona paulista

CAT surpreende a Francana e vence 1ª partida na segundona paulista

Mesmo com o ótimo resultado, equipe continua na lanterna do grupo 2

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – surpreendeu a Francana no Lancha Filho e venceu por 1 a 0, na manhã deste domingo (28). Foi o primeiro triunfo do CAT na Segunda Divisão do Paulista – na prática, o quarto nível do futebol estadual. O gol foi marcado no segundo tempo pelo zagueiro Janelson, da Veterana, que fez contra.

Na classificação do Grupo 2, a vitória do CAT não tirou o clube da última colocação, porém, embolou a chave, já que o time ficou empatado com seis pontos ao lado do Amparo e do Jaguariúna, que venceu o Brasilis por 1 a 0, também neste domingo. Esses times estão apenas dois pontos da Francana, que ocupa o quarto lugar, com oito pontos, e está na zona de classificação.

Em Bebedouro, a Internacional caiu diante do Amparo, por 3 a 1. Wesley, aos cinco minutos, em cobrança de falta, abriu o marcador para o Lobo, porém, os visitantes viraram com Guilherme, Murilo e Luiz Felipe.

Apesar da derrota, a Inter manteve a terceira posição, com 11 pontos. Os líderes da chave são o XV de Jaú, com 15, e o Brasilis, com 13.

A próxima rodada acontece no domingo, dia 4 de junho, às 10h. A Francana encara o Brasilis, fora de casa. A Inter visita o XV de Jaú. O CAT folga na rodada.