Jovem de Jaboticabal morre afogado e deixa cidade de luto

Jovem de Jaboticabal morre afogado e deixa cidade de luto

O jovem Heitor Henrique morreu afogado neste domingo na cidade de Miguelopolis. ele estava brincando no local quando houve o acidente.

Segundo informações obtidas pelo reporter Fabio reis daquela cidade, o jovem estava na praia artificial Airton Senna desde ontem, sábado, 29 de Abril, quando chegou à praia em uma Excursão vinda da cidade de Jaboticabal (SP).
Segundo consta em boletim de Ocorrência, por volta das 14h30, à polícia foi acionada a praia artificial para atender uma Ocorrência de afogamento, mas quando os policiais Militares chegaram ao local, à vítima Heitor já havia sido socorrida por populares, que haviam chamado a Ambulância, mas o jovem já chegou sem vida ao Hospital. Heitor foi socorrido e quem o teria acompanhado era uma mulher chamada Elza, que conhecia de vista o jovem. O “afogamento” teria ocorrido por volta das 13h29.
Segundo Heriberto, pai da vítima que esteve na Delegacia de Miguelópolis, ele vai apurar corretamente os fatos e entrar com uma Ação contra o município, pois, no local segundo ele, não havia uma Ambulância de prontidão.

Segundo ainda Heriberto, ele tinha dois filhos, Heitor e uma menina, disse que Heitor era um bom garoto e que nunca havia viajado sozinho, não conhecia a prainha de Miguelópolis. O pai ainda disse que o menino tinha sonhos de estudar e ser alguém na vida. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ituverava e posteriormente seria liberado para a família.
Segundo informações, na praia artificial havia uma Bombeira de plantão no local, e na hora dos fatos haviam duas enfermeiras que vieram de uma outra excursão e também ajudaram no socorro. Segundo populares, Heitor havia se alimentado e acabou entrando na água, porém, ele não teria ido longe, a água teria chegado a seu joelho apenas. Os banhistas o ajudaram. As causas da morte do jovem só serão reveladas depois que sair o Laudo Médico. O boletim de Ocorrência foi feito de morte suspeita.

FONTE – Jornal Popular Miguelópolis

Imediatamente dezenas de mensagens foram postadas em redes sociais:‎

 Paula Faria Dias adicionou 2 novas fotos sentindo-se profundamente triste.

Hoje o dia foi marcado por duas perdas. Uma a minha inspiração, grande poeta e artista. A outra representa a esperança, a juventude e um espírito irradiante, fantástico. Obrigado, Belchior e Heitor por ter existido em minha vida

Claudia Ribeirinho Heitor Herinque meu querido, que Deus lhe acolhe em seus braços meu lindo, vc sempre foi um garoto de coração puro, agora está com os anjos que vc disse que sempre sonhava ??

Cristiane Sant’ana sentindo-se de coração partido.

Heitor Herinque, meu aluno querido que muitas vezes me perturbava também, por tanto demonstrar seu carinho e admiração por mim, não consigo acreditar que você se foi, ainda mais dessa forma tão trágica… uma vez que “coisas trágicas” nunca combinariam com você, que esbanjava amor e alegria por onde passava, contagiando a todos que ali estivessem. Meu querido, a ficha não caiu… e mais uma vez você nos surpreendeu… e como sempre… “causando”… mas dessa vez causando uma dor imensa nos corações de todos que aqui você deixa, de todos que te amam… Mas quem somos nós para questionarmos os desígnios de Deus?! O que nos resta é orar e pedir para que Deus lhe receba de braços abertos, e que ao lado DELE, olhe por todos nós… E cultivar na memória e no coração a doce e linda lembrança da passagem do menino alegre, cheio de vida e cheio de sonhos que tivemos em nossas vidas!

Nunca vou esquecer “… lá vem ela, a diva das divas”… Sua frase sempre que me via… Meu coração está estraçalhado…
Obs: Não podia deixar de postar essa foto, pois você falou tanto desse dia… lembra Thais Gomes, lembra Camila Silva?! ?

Alessandra C LS Heitor Herinque. Nesse momento estou tentando achar as palavras certas para expressar tantas emoções e entender o que nesse momento não faz sentido, não tem razão. O que sei de você, o que vi de você é só amor para dar, coração aberto, bondade, inocência e alegria. O mundo precisa tanto dessas qualidades e nossa família perdeu você hoje, tão jovem, com tanto para viver. Não tem explicação, não entendemos ….apenas nesse momento suspeitar que Deus realmente quer os corações mais puros, mais lindos perto dele. Você agora está neste lugar lindo, cheio da beleza e amor que nos que estamos aqui não compreendemos. Que Deus abençoe seus pais, sua família e todos nós com o tempo para cicatrizar nossos corações partido. Vai com o amor dessa sua prima e do Cian e Melissa.