Obras de pavimentação do Distrito Industrial entram em fase de conclusão

Obras de pavimentação do Distrito Industrial entram em fase de conclusão

Obras de pavimentação do Distrito Industrial entram em fase de conclusão

Prefeitura trabalha para entregar a obra na segunda semana de abril.

Uma série de ações estão sendo realizadas no distrito industrial para garantir todas as condições necessárias para a instalação de novas empresas. Até o início da segunda semana de abril, a prefeitura trabalha para entregar toda pavimentação de ruas e avenidas.

O SAAEJ – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – está promovendo melhorias no poço profundo do distrito para garantir eficácia no abastecimento de água. “Gerar emprego e renda é o grande desafio de qualquer governante. A prefeitura trabalha em diversas frentes para mostrar todo potencial de nossa cidade para os empresários. Espero ser portador de boas notícias sobre a chegada de novas empresas em Jaboticabal”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

O Parque Industrial “José Aparecido Tomé” está localizado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP 326). A Prefeitura desapropriou uma área de 247 mil metros quadrados para implantação do terceiro Distrito Industrial do município – um investimento de R$ 1.2 milhão, com recursos próprios.

“Mesmo com a crise que nosso país atravessa, acredito no potencial de Jaboticabal. Com a conclusão das obras, a expectativa é que outros empresários comecem a construir, ajudando na geração de novos postos de emprego no município”, declara Hori.